O projeto JACI é do estilo Ficção Científica. Sua primeira história começa na coletânea QICO #2 (Entre em contato para adquirir a sua! R$ 7,00 – com frete).

A história continua aqui após a conclusão de Tie Break! Começou em 17/7/2014,  mas agora está completo no SOCIAL COMICS (leia quantos quadrinhos quiser, pagando apenas uma taxa por mês!) https://www.socialcomics.com.br/

Conheça abaixo os personagens principais:

 

Tenente Maria Luíza Alves
piloto
Jovem piloto, muito confiante e ousada. Tem relação pessoal e de gratidão com a col. Eliane que a acolheu após tragédia pessoal. Descendente de indígenas.
Signo: Áries

 

 

 

Coronel Eliane Ferreira
eng. robótica
Desenvolveu com seu falecido marido um sistema magnético revolucionário, que atualmente alimenta o projeto JACI, o único protótipo existente.
Signo: Câncer

 

 

 

tenente-coronel ataulfo

 

Tenente-Coronel Ataulfo Barbosa
Comandante da Base Aérea de Uaupés (AM)
Comanda uma base que mantém vigilância contra o tráfico de drogas. Sobrevivente do ataque ao destacamento Traíra, foi condecorado por bravura ao permitir que demais os sobreviventes escapassem.
Signo: Touro

 

 

 

Projeto Jato Cibernético Individual [JACI]
Inicialmente projetado para situações mais emergenciais e de reconhecimento. Com a morte do dr. Ferreira, sua esposa Dra. Eliane procura preservar dentro do exército brasileiro a continuidade desse projeto.