Vou falar agora de um grande parceiro que tive antes de me afastar por um tempo dos quadrinhos…

Nos distantes idos de 2004, entrei em contato com um escritor cheio de ideias procurando desenhistas. Com algum receio depois de muito tempo traumatizado com histórias independentes que iam do nada ao lugar nenhum cheio de lamentos e chororô… me surpreendo com um roteiro ágil e de poucas páginas. Nos meses e anos que se seguiram conseguimos uma parceria que culminou na revista Metrópoles e outras histórias, além do “Homem Nu”, que concorreu ao concurso da editora Marca de Fantasia e saiu no álbum GAG.

Mal sabia eu que Leonardo estava começando, entrou na equipe da revista Brado Retumbante e começou a publicar com vários desenhistas muitas histórias na revista Prismarte. E o danado foi para frente porque tem talento! O acompanhei até algum tempo. Tive que estudar para concurso público, uma mazela cultural de Brasília. Isso me afastou dos quadrinhos.

Ainda tenho um roteiro que o Leo me presenteou – agora que estou retomando os quadrinhos, quem sabe esse roteiro ganhe as páginas ilustradas?

Você pode encontrá-lo aqui: http://roteiristaleo.wordpress.com/